17 de dez. de 2012

Eu tatuei cinco estrelas...

...porque sou um hotel de luxo! Brincadeira haushauhsa

 Domingo passado (16/12/2012) eu tatuei cinco estrelas. (Pra localizar vocês)
 Um cara gente boa demais, que tem disciplina e honestidade tatuados nas mãos e que leva isso como coisa pra vida, que é mais conhecido como Doido, tatuou elas! Vocês não tem noção de como eu estou feliz!

 Significado é bem manjado até, aliás, é o mesmo que uma menina que eu conheço fez dias antes (beijo, Karen!). Foi bem engraçado quando fiquei sabendo que ela fez a tattoo dela com o significado parecidíssimo com a que eu pretendia fazer. De primeira pensei: Vão achar que eu vou estar copiando ela aff. Mas aí depois nem liguei mais não, se fosse pra ser original eu tatuaria um unicórnio usando uma camiseta do kiss.

 A pessoa quer tatuar ESTRELAS e ainda quer se sentir original. Ai, ai eu.

 Continuei com a ideia porque significa muito pra mim! Para começar, meu nome significa estrela e eu faço aniversário dia 5. As quatro primeiras, representam minha família. A quinta estrela me representa, e representa também todos aqueles que eu vejo como guias, que não me deixam perder o meu caminho, que me falam "Vai, Tayná, que você vai conseguir o que quer, é só tentar". Todo mundo que eu amo, que me dá força, que tá comigo quando meu mundo desaba, quando eu perco a força, o brilho, o sorriso e as vontades.

 É fácil estar do lado quando a pessoa está bem, feliz e simpática. Mas não é fácil aguentar minha tpm, minhas vontades de chorar, escutar meus medos, cuidar de mim quando eu não consigo fazer isso sozinha.

 Aliás, confesso agora uma coisa. Eu não consigo sozinha. Tem gente que fala que tem que se amar, tem que saber ficar sozinha, não pode precisar dos outros. Eu acredito parcialmente nisso. Acredito que você tem que encontrar paz consigo mesmo, que a solidão não pode ser perturbadora. Mas eu acredito também que eu não ia ter forças se eu não tivesse meus amigos comigo. Eu não me aguentaria.

 Não é que a dor vá sumir, o medo vai passar, mas é que quando a gente divide, fica mais leve de levar, né?

 Então é para lembrar que eu tenho muita gente para orgulhar, que eu tenho estrelas que me guiam, que vocês (não vou citar o nome aqui, porque vai que eu esqueço de alguém) são partes fundamentais da base que eu criei para me manter de pé. Que quando eu escrevo carta, mando mensagens ou falo algo para você, eu falo do fundo do meu coração e faço de você parte da minha quinta estrela!


Uma amiga minha falou que não vai caber porque meus amigos são todos gordos hahahaha <3
 


   Mensagem final para vocês, que um cara de uma banda chamada Tópaz diz e que eu gosto muito:
  Mais amor, menos rancor! =)

ps: Tem uma galera que falou que não consegue comentar :(
 Não sei como resolver esse problema hehe, mas digo que aceito emails também! (para: taynamiessa@gmail.com)

2 comentários:

  1. haha eu ri com a piadinha com Hotel!

    Adorei o significado da tattoo! deve ser muito mais legal ter uma tatoo com uma história por trás. Porque tatuagens são pra sempre (ou até vc fazer uma por cima ou fazer cirugia) e histórias, amigos e família também!

    Parabéns pela escolha!

    Obs: uma alternativa pra frase final é "Mais amor, mais rancorE!" hahaha

    Bjs,

    Gus K.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou gus!
      Mais amor, mais rancore tá valendo também!
      Morri de inveja boa de que tu foi no show!

      beijos e se cuida =)

      Excluir