16 de out de 2013

Compromisso com a verdade

Começou o jornal, aumenta o volume.
Nossa como tá bonita a moça, olha essa blusa.
Mas que horror esse assassinato.
Tinha que ser esses drogados.
Olha só tá passando a rua da Tia lá de Maringá na televisão.
Esses manifestastes vândalos são todos errados.
Que engraçadinho esse nenê, olha.
Político é tudo ladrão.
Brasileiro é tudo errado mesmo.
Aborto é muito ruim, é uma vida.
Quem faz essas coisas merece ir pra cadeia.
Que pena, tão jovem e morreu desse jeito.
Nossa que incêndio terrível.
Gente rica pode, né?
A culpa é da copa.
A culpa é da mãe que não educou.
A culpa é da sociedade.
A culpa é das drogas.
A culpa é dela que se vestiu assim.
Tá todo errado esse mundo mesmo.
Olha só dois homens querendo casar.
Não tenho nada contra mas se fosse meu filho eu não ia querer.
Duas mulheres querem ter um filho?
Imagina como isso vai ser ruim pra criança, né?

Mãe, a senhora tem um tempinho pra conversar comigo?

Espera um pouco filha, que vai começar a novela e hoje ela tá boa.

3 de out de 2013

Amor de espelho

 Você gosta de Beatles e ele também,
 Você gosta de chuva e ela também,
 Querem conhecer a Europa,
 Têm uma tia em Belém

 A sua cor preferida é roxo?
 A minha também!!

 Toco bateria que nem você,
 preferimos o frio,
 tiramos o picles do hambúrguer,
 somos tão iguais.

 fomos feitos um pelo outro.

 Acho que te amo, acho sim.
 Ou será que amo o que eu amo,
 E você é só um reflexo do meu amor por mim?