3 de fev de 2010

Saudade

Não sei se sou muito sentimental,mas a pior parte de conhecer alguém,é a hora de dizer adeus.A saudade é um sentimento cruel,não se pode controlar.E o pior é que muitas vezes eu não reconheço o quanto a pessoa foi importante pra mim,aí então quando me dou conta,ela já está longe demais.


Tão bom se acostumar com um sorriso,um abraço.Tão triste é perdê-lo.Quando alguém vai,não vai embora apenas, leva consigo parte de mim.Uma parte que nunca será substituída,é um espaço em mim que a pessoa conquistou com o tempo e cada vez que reencontrar a pessoa,vou poder me sentir completa outra vez.

Na verdade não é tão cruel quanto parece,quando a gente sente saudade é porque o passado valeu a pena e quando sentimos a falta de alguém,é porque realmente o amamos.E o mundo não é tão grande assim.

Sempre considerei os amigos como pessoas importantes.Sempre demoro para fazer amizades,mas quando eu considero como amigo,aí é pra sempre,não importa a distância,amigo é amigo sempre.Bem,digo isso porque uma das minhas melhores amigas está longe de mim,mas posso sentir que ela está sempre por perto.

É tão doloroso ver alguém que você tanto ama ir embora.Apesar de ter a internet,podemos trocar e-mails,mas acontece que a gente muda com o tempo.E,não que a gente queira,mas acabamos esquecendo,até que esses contatos aconteçam com menos frequência a cada dia que passa.

Mas uma coisa é certa,nada nesse mundo pode apagar o que se passou,as lembranças ficam na memória.E isso é bom,muito bom.Quem nunca reveu fotos antigas,lembrando de um momento,lembrando das pessoas?Eu já.Adoro reler cartas,lembro do momento,do que se passava,de quem escreveu e do quanto essa pessoa é importante pra mim.

Bem,na verdade poucos podem ser considerados como amigos.Não tenho ao certo um conceito para distinguí-los.Eles não são pessoas perfeitas,vão me magoar e eu devo saber perdoar do mesmo jeito que tenho que saber pedir desculpas.

Fazer novas amizades e conservar as velhas,esse será meu lema.É sempre bom quando a gente precisa falar com alguém e tem a certeza que tem alguém nesse mundo que vai te ouvir.Mas também é ruim quando quem sempre esteve por perto esteja distante.

Eu sinto falta,falta dos abraços,sorrisos,conversas,conselhos,passeios e da voz da pessoa.Não tem jeito,vou sofrer toda vez que alguém vai embora,tenho certeza.Afinal,tem coisas que só uma pessoa no mundo poderá entender.

‘Agora,pra sempre,foi embora mas eu nunca disse adeus.’ –Capital Inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário