30 de jun. de 2010

A corrente dos bloggers

 Bem , os youtubemaníacos já devem ter visto a tal da corrente dos vloggers ,certo ?Então ,sendo assim resolvi criar (pelo menos eu acho que estou criando) a corrente dos bloggers .Não sou famosa por aí ,mas é ,os desinteressados que se mudem . Então ,aí vai :
      As 5 coisas que você talvez não saiba sobre mim e nem precisava saber .
   1 - Meu nome está registrado errado .Sim senhoras e senhores ,não é Tsushida e sim TsuChida .Maaas ,não sei por que raios foi assim .Mas se pronuncia 'ti' por isso está errado .
  2- Sou muito desorganizada .Mas me acho na minha bagunça ,e também sei arrumar,mas não sei manter arrumado .
  3- Eu escolhi os dois últimos números do meu celular que são 7060.Entendeu  ? Não ? Então você tenta e você senta .
 4-Nunca vi um filme de terror ah essa você já sabia ,se você me conhece sabia sim . Então ,desde que vi Tubarão ,que não é umfilme de terror aliás ,eu fiquei com MUITO MEDO DE QUE UM TUBARÃO SAÍSSE DA MINHA PRIVADA .Eu era bem pequena .E a partir deste dia não vi mais filmes medonhos . Tá,eu vi um filme depois de ler esse post ,mas quase arranquei o braço que estava segurando .Pois é .Então ,a curiosida que irá substituir essa é : Eu já fui no show da Sandy & Júnior e Daniel . QUE TAL ?
5- Não gosto do cheiro de gasolina .Sempre fecho a janela e prendo a respiração .Não sei como tem gente que gosta .
  Enfim ,essas foram as cinco coisas que eu acho que não é todo mundo que sabe .E agora ,eu vou indicar três pessoas para continuar : São :  Rie ,que pode ser Lye .Mai ,que eu não sei como chamar porque não conheço ela direito .E Yumi que tira fotos muito lindas ,e posta aqui  e aqui .
  Resumindo : 
Fale cinco coisas que quase ninguém sabe sobre você e indique mais três pessoas para continuar a corrente . 
 Um abraço em todo mundo que leu até aqui , até .
Paz .
       




 

Um comentário:

  1. Tubarao se for o ''jaws'' SIM eh de terror..hj em dia nw mas na época que foi lançado sim!!!!

    e eu ja sabia que vc nunca tinha visto =D

    ResponderExcluir